Viagem EUA

Durante todo o dia 14/02/19 eu fiquei com frio na barriga (sabe quando passamos em 'alta velocidade' de carro por alguma descida e temos aquele "frio na barriga"? foi exatamente assim)



Fui de GOL da minha cidade até GRU fazer conexão e segui de DELTA até JFK, foto de nuvem e do céu não podem faltar

Achei maravilhoso o atendimento da DELTA, tinha música agradável tocando enquanto acontecia o embarque, logo no início já distribuíram água, uma mantinha, tapa olhos e fone de ouvidos.
Assisti dois filmes que eram praticamente lançamento, saíram do cinema esse ano ainda.
Em seguida foi servido o jantar com opções vegetarianas








Foram 10 dias maravilhosos, 3 em NY e 7 em NJ
As fotos da viagem completa eu compartilhei no meu Instagram (@mocarol)

Estou tentando liberar um vídeo no YouTube de partes que fui gravando

#viagem #eua









Comentários