Onde ir em Navegantes: Naveg Pizza

Oiie,

Pessoal, hoje começo uma série qui no blog, lugares legais para ir aqui em Navegantes-SC,o primeiro lugar que escolhi para indicar para vocês foi a Pizzaria @NavegPizza

Volta e meia eu passava em frente e achava um lugar tão acolhedor, me chamava atenção também por ser vegetariano e vegano, estou amando comer mais saudável, aprendendo muito também, e ter essas opções aqui na minha cidade é o máximo. Dei toda a minha credibilidade e não me arrependi!!!
O ambiente é ótimo para ir com a família, os preços são justos, eles fazem entrega e a pizza de chocolate com morango é uma delícia (hahaha)






Endereço: Rua Laudelino Fermino de Novaes 271 - 88372102 Navegantes-SC


Vale a pena a visita, peça por whats o cardápio deles, tem muitas opções veganas e vegetarianas, com massa integral, sem glúten... Eu amei a caprese com massa integral.


Quem já foi me conta aqui nos comentários, e quem tiver outros lugares legais para indicar na cidade me conta também, vou amar conhecer!


Comentários