24 primaveras - GRATIDÃO

Dia 10/12 foi meu aniversário, quem me conhece sabe que amo comemorar essa data.
Me perguntei, realmente, gosto de comemorar meu aniversário (mesmo sem poder ter todas as pessoas que mais amo reunidas comigo nessa data) mas porque gosto tanto?
Nem tudo precisamos explicar para alguém, nem para nós mesmo, eu sempre gostei, (sempre tive festas de aniversário quando criança, mas a que eu mais gostei foi a festa surpresa que a mamis fez na escola pra mim, como faço aniversário em dezembro, sempre estávamos de férias, mas aquele ano ela conseguiu, lembro até hoje, da alegria de ter o pessoal da minha turma reunido ali comigo) enfim...

Esse ano teve comemoração pré aniversário, no aniversário e pós aniversário hahahaha, por isso esperei tantos dias para fazer esse post.



Meninas feliz, transbordando de gratidão por mais um ano de VIDA. Que sempre vença a essência, ter um coração amável e espírito corajoso 

Comentários