Por onde andei em 2018

Oiee,

Vim deixar registrado os lugares que conheci/visitei nesse ano de 2018, esse não é um post cheio de dicas, ficaria muito longo e cansativo, mas se alguém quiser posso ajudar (:
Quem não gosta de passear e conhecer novos lugares não é mesmo?


Em janeiro fui para SP, e em fevereiro também, tem muita coisa, para fazer 24 horas, conheci dois parques, alguns shoppings, passei na Avenida Paulista, alguns restaurantes, Vila Butantan, enfim, Sampa é incrível, quero voltar mais vezes e conhecer mais dessa cidade.

Em março fui para o RS, passear por Porto Alegre e em abril fui para Gramado.

Meu pôr do sol preferido:


Amei Gramado, achei uma graça de cidade, muito charmosa, fofa mesmo!




Lago Negro maravilhoso, cada canto um encanto




No feriadão do dia 31 de maio até 03 de junho eu fui visitar minha melhor amiga, que mora em Chapecó-SC, a maioria dessas viagens decidi em cima da hora, essa mesmo decidi um dia antes, aquela correria para arruma a mala. 




Agora em Novembro fui para Curitiba (já fiz post aqui no blog)
O Museu Oscar Niemeyer eu ainda não conhecia, vale a pena ir.



Esse foi um resumão dos lugares mais distantes que fui visitar esse ano, espero que tenham gostado, todas as cidades são maravilhosas, tem algo especial e lugares legais, podem colocar todas na sua lista. 
Me contem por onde andaram esse ano, quais cidades desejam conhecer nesse Brasilzão e me indiquem as suas preferidas também

Beijo



Comentários